Publicidade

Correio Braziliense

Ana Maria Braga erra nome de cidade do DF e internautas não perdoam

Apresentadora errou a pronuncia e confundiu a cidade de Brazlândia (DF) com Brasilândia (SP), durante o programa 'Mais Você' desta quarta-feira (5/9)


postado em 05/09/2018 17:45 / atualizado em 05/09/2018 17:45

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
 
Ana Maria Braga aprontou mais uma! A apresentadora do programa matinal Mais você, se confundiu, nesta quarta-feira (5/9), ao vivo, ao citar o nome da cidade candanga de Brazlândia, com a pronúncia da região de São Paulo, Brasilândia. 

A gafe aconteceu quando Ana Maria Braga falou sobre o 14° concurso de receitas com morango, que é realizado na Festa do Morango, um tradicional evento na região de Brazlândia. “...Aproveita, é na Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, em Brasilândia, região Centro-Oeste de Brasília”, disse a apresentadora trocando o nome da cidade.

Logo após perceberem o erro da apresentadora, os internautas não perdoaram, e foram para as redes sociais comentar. A maior reclamação foi que Ana Maria errou o nome citando Brasilândia, localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo onde existe uma grande favela.

“A cidade é Brazlândia, Mais você! Brasilândia é uma favela em outra cidade”, escreveu um usuário do Twitter. 

Um outro, comentou na ironia, e se referiu ao fato de que não é só Ana Maria Braga, que erra a pronúncia da cidade. “Ana Maria Braga acaba de chamar Brazlândia de Brasilândia. As dores e delícias de morar no DF”, escreveu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade