Publicidade

Correio Braziliense

'The Walking Dead' recebe arte oficial e sinopse da nona temporada

A FOX Premium apresentou o conteúdo da série que estreia no dia 7 de outubro


postado em 06/09/2018 11:00 / atualizado em 06/09/2018 11:24

Elenco da série TWD reunido(foto: CHRIS DELMAS)
Elenco da série TWD reunido (foto: CHRIS DELMAS)

 

A nova temporada da aclamada série The Walking Dead terá 16 novos episódios, divididos em duas partes a serem concluídas em 2019. A temporada já tem pôster oficial, além de sinopse, contando o enredo da trama. Confira abaixo a sinopse, seguida da arte oficial.

 

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

 

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

 

Pôster oficial da nona temporada de The Walking Dead(foto: FOX Premium/Divulgação)
Pôster oficial da nona temporada de The Walking Dead (foto: FOX Premium/Divulgação)
 

 

Na temporada anterior, chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o grupo de sobreviventes contra os Salvadores e o astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em mãos, Rick tinha uma escolha que definiria o próprio caráter em comparação com o de inimigo. 

 

Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que o falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro do grupo. Confira o trailer da nova temporada e novidades aqui

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade