Publicidade

Correio Braziliense

Shailene Woodley conta detalhes sobre a 2ª temporada de 'Big little lies'

De acordo com atriz, o público pode contar com uma história mais profunda


postado em 06/09/2018 15:49 / atualizado em 06/09/2018 15:49

A atriz prometeu mais intensidade à produção(foto: AFP / CHRIS DELMAS)
A atriz prometeu mais intensidade à produção (foto: AFP / CHRIS DELMAS)


A atriz Shailene Woodley, uma das cinco protagonistas da trama Big little lies, da emissora HBO, contou alguns detalhes sobre a segunda temporada da produção. De acordo com Shailene ao portal norte-americano The Hollywood Reporter, a história aprofundará os arcos vistos na primeira temporada da trama.

“Minha personagem terá uma história diferente, o que é uma coisa maravilhosa. Mas para a maioria dos outros personagens, a história se aprofundará. Será muito emotivo, e ao mesmo tempo ainda terá aqueles momentos mais leves, mas também sem sair de toda a sujeira que envolta o enredo”, explicou Shailene. 
 
Momento entre gravações na primeira temporada da série(foto: HBO/Divulgação)
Momento entre gravações na primeira temporada da série (foto: HBO/Divulgação)
 

#MeToo e o timing perfeito

Ainda de acordo com a atriz, a produção de Big little lies chegou às telas em um momento muito importante para se discutir a posição da mulher na sociedade contemporânea. “As pessoas estão famintas para ter uma perspectiva da psicologia feminina. Não é sobre substituir os homens, mas perceber que existe uma grande desigualdade na forma como as mulheres são retratadas, que por muito tempo foi feita essencialmente por homens”, defendeu.
 
Em 2017, a produção ganhou o Emmy de melhor minissérie dramática(foto: AFP / Frederic J. BROWN)
Em 2017, a produção ganhou o Emmy de melhor minissérie dramática (foto: AFP / Frederic J. BROWN)
 

Shailene se refere especificamente a trama de abuso doméstico que existe na série e no momento em que o movimento #MeToo começou a ganhar relevância na indústria cinematográfica norte-americana. “A história tem raízes em uma verdade que é muito ignorada nos Estados Unidos. Abuso doméstico não é algo explorado porque é muito real, e é muito mais fácil só ficar quieto do que enfrentar o problema a fundo. Mas nessa segunda temporada a gente definitivamente está indo mais fundo”.

Atualmente em fase de gravação, Big little lies só deve retornar às telas em 2019.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade