Diversão e Arte

Dolores O'Riordan, da banda The Cranberries, morreu afogada

De acordo com autópsia, o afogamento foi acidental e provocado pelo excesso de álcool

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/09/2018 17:00
A cantora morreu em 15 de julho
O Tribunal de Legistas de Westminster, na Inglaterra, divulgou nesta quinta-feira (6/9) o resultado da autópsia da cantora Dolores O;Riordan, da banda The Cranberries, que morreu em 15 de julho, em uma banheira de hotel. De acordo com o documento reportado pelo portal Page Six, a morte ocorreu por conta de um afogamento viabilizado pelo alto grau de alcoolismo da cantora.
[SAIBAMAIS]De acordo com o documento, o afogamento foi proveniente de uma intoxicação alcoólica, e que não existem causas suspeitas. ;Não existem evidências de que haja nada além de um acidente. Não existem intenções. Isso parece ser um solitário e trágico acidente;, afirmou o Dr. Shirley Radcliffe, um dos representantes do Tribunal de Legistas de Westminster.
Ainda de acordo com o portal, a quantidade de álcool no corpo da cantora era de 330 mg, mais de três vezes o limite legal no país. Dolores morreu no hotel Park Lane Hilton.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação