Diversão e Arte

Netflix salva série 'Designated survivor' do cancelamento

Terceira temporada da produção terá 10 episódios, agora exclusivamente na plataforma de streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/09/2018 16:25
Kiefer Sutherland acenando

A Netflix acabou de resgatar a produção Designated survivor do cancelamento e investirá em uma terceira temporada com 10 episódios para o drama. Agora, a série entra na extensa lista de produções que o serviço de streaming salvou, como Lucifer, Arrested development, Gilmore girls e Damages.

[SAIBAMAIS]A produção era mantida pelo canal norte-americano ABC até o último maio, quanto foi cancelada. Para a nova casa, Designated survivor passará por algumas mudanças técnicas ganhando um novo showrunner. Neal Baer será o quinto indivíduo a ocupar o cargo, já que a série trocou o líder de criação quatro vezes em menos de duas temporadas.
Na série, Sutherland interpreta o agora presidente Tom Kirkman

Mark Gordon, produtor-executivo da série, afirmou ao portal The Wrap que a renovação dará uma chance de ampliar a história da produção: ;A continuação da série é um ganho para todos. A história do presidente Kirkman não foi totalmente contada e nós estamos muito ansiosos para trabalhar com o nosso parceiro (a Netflix), agora em uma escala global;.

Ainda de acordo com o portal, a terceira fase da trama começará a ser gravada no fim de 2018, para estrear em meados de 2019.
A produção tem tom político

Entenda a história

Designated survivor conta a história de Tom Kirkman, um parlamentar sem importância política que acaba sendo alçado ao cargo de presidente quando um ataque terrorista mata vários lideres políticos na linha de sucessão dos Estados Unidos. A produção é protagonizada por Kiefer Sutherland, famoso pela série 24 horas. Além de Sutherland, a produção ainda conta com Kal Penn, Adan Canto, Italia Ricci e Maggie Q.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação