Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

MC Naldinho, dono do hit 'Um tapinha não dói', morre aos 49 anos

Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, devido à uma insuficiência renal



Aos 49 anos de idade, o funkeiro MC Naldinho morreu nessa quinta-feira (6/9), no Rio de Janeiro. Ele era o autor de um dos grande sucessos dos anos 1990, o funk Um tapinha não dói. O empresário Bob Rum, autor de Rap do Silva, confirmou a notícia através do Facebook.

"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (;Um tapinha não dói; e ;Dança da motinha;, faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou o empresário.



Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, devido a uma insuficiência renal. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com a ajuda financeiras de amigos.

O funkeiro MC Julinho, amigo de Naldinho, estava organizando um show coletivo para arrecadar alimentos e produtos de higiene para auxiliar no tratamento de Naldinho, já que a família não tinha condições financeiras . O evento pretendia reunir funkeiros que não cobraram cachês para se apresentar.