Publicidade

Correio Braziliense

MC Naldinho, dono do hit 'Um tapinha não dói', morre aos 49 anos

Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, devido à uma insuficiência renal


postado em 07/09/2018 13:00 / atualizado em 07/09/2018 13:07

MC Naldinho estava internado por insuficiência renal(foto: Reprodução/Facebook)
MC Naldinho estava internado por insuficiência renal (foto: Reprodução/Facebook)


Aos 49 anos de idade, o funkeiro MC Naldinho morreu nessa quinta-feira (6/9), no Rio de Janeiro. Ele era o autor de um dos grande sucessos dos anos 1990, o funk Um tapinha não dói. O empresário Bob Rum, autor de Rap do Silva, confirmou a notícia através do Facebook.

"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ('Um tapinha não dói' e 'Dança da motinha', faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou o empresário.

O empresário Bob Rum lamentou a morte de Mc Naldinho nas redes sociais(foto: Reprodução/Facebook)
O empresário Bob Rum lamentou a morte de Mc Naldinho nas redes sociais (foto: Reprodução/Facebook)


Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, devido a uma insuficiência renal. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com a ajuda financeiras de amigos.

O funkeiro MC Julinho, amigo de Naldinho, estava organizando um show coletivo para arrecadar alimentos e produtos de higiene para  auxiliar no tratamento de Naldinho, já que a família não tinha condições financeiras . O evento pretendia reunir funkeiros que não cobraram cachês para se apresentar. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade