Diversão e Arte

Anitta e Thiago Magalhães anunciam o fim do casamento

União da cantora com o empresário durou 10 meses. Eles assinaram contrato de união estável em novembro do ano passado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/09/2018 14:14
Anitta e Thiago Magalhães
Anitta está solteira novamente. O casamento da cantora com o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim. A união durou menos de um ano. Os dois assinaram o contrato de união estável em novembro do ano passado e optaram pela discrição, fugindo de grandes celebrações e ritos religiosos.

A assessoria de imprensa da funkeira confirmou que Anitta e Thiago não estão mais casados. Os boatos tomaram as redes sociais quando Thiago teria deixado de seguir a "amada" no Instagram.
[FOTO1076722]
Apesar do término do relacionamento, a amizade entre os dois continua, segundo a equipe de comunicação da cantora, que garante que "a decisão foi de comum acordo" e a amizade e a admiração e o carinho entre os dois permanecem".

Bastante ativa nas redes sociais, Anitta publicou, neste feriado de 7 de setembro, vídeos dela se divertindo em churrasco com amigos. Ela ainda usava aliança na mão esquerda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação