Publicidade

Correio Braziliense

Julia Lemmertz comenta sobre vídeo polêmico do ex-marido, Alexandre Borges

A atriz falou sobre vídeo divulgado em 2016, no qual Alexandre Borges aparecia com travestis


postado em 10/09/2018 15:12 / atualizado em 10/09/2018 15:12

Atores foram casados por 22 anos(foto: Gabriela Andrade/Foto Rio News)
Atores foram casados por 22 anos (foto: Gabriela Andrade/Foto Rio News)
 
A atriz Julia Lemmertz comentou, em entrevista à colunista do jornal O Globo Marina Caruso, uma polêmica envolvendo o ex-marido, Alexandre Borges, com quem foi casada por 22 anos. Um vídeo íntimo do ator viralizou nas redes sociais em 2016, no qual, ele aparecia em um encontro com travestis.

"Achei uma extrema sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém. O Alê é generoso, incrível, fecho 100% com ele. Hoje em dia, se damos um passo para fora da linha, o trem passa em cima. Não dá para tomar um porre, dançar até cair, que alguém vai filmar ou tirar uma foto e por na internet. Isso não é vida,", disse.

Lemmertz comentou que os internautas tem comportamentos exagerados nas redes sociais por se sentirem protegidos pelo anonimato. "Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder… Não vou entrar nessa".

Com mais de 70 trabalhos na televisão em 37 anos de carreira, a atriz estará na nova novela da Rede Globo, Espelho da vida, que passará no horário das 18h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade