Diversão e Arte

Cantor alemão está desaparecido após cair no mar

Músico de 33 anos desapareceu durante uma viagem entre as cidades de Hamburgo e Nova York, nos EUA

postado em 10/09/2018 17:10
Buscas intensivas estão sendo feitas na região onde o cantor pop caiu
O cantor alemão Daniel Küblb;ck está desaparecido após cair de um navio em cruzeiro na manhã do último domingo (9/9). O desaparecimento foi confirmado pela companhia de cruzeiros marítimos Aida Cruises.

Segundo o tablóide alemão Bild, uma testemunha ocular viu alguém se atirar do quinto andar do barco. Buscas intensivas pelo alemão de 33 anos estão sendo realizadas pela companhia e pelas autoridades locais. "Eu ainda tenho esperanças de que, de alguma forma, tudo ainda vai ficar bem", disse o pai do músico em entrevista ao jornal inglês The Sun.

A companheira de Küblb;ck no programa Dança dos famosos, a cantora e dançarina Oti Mabuse publicou no Instagram uma homenagem ao músico. "Eu estou com o coração partido com a tragédia do desaparecimento do meu parceiro no oceano. Eu tenho tentado não pensar no pior e torcendo para que você seja encontrado! Você é muito amado e eu espero que saiba disso".
[VIDEO1]

Carreira de Daniel Küblb;ck

A fama chegou em 2003, após a participação no reality show alemão Pop idol e na versão nacional da Dança dos famosos. O sucesso fez com que Küblb;ck lançasse seis álbuns de estúdio, um ao vivo e uma coletânea com os maiores sucessos.

O músico revelou em seu Facebook, no mês passado, como vinha lidando com ataques constantes nas redes sociais. "Eu suportei meses de bullying que abalaram profundamente a minha alma". Em 2010, o cantor se assumiu gay em entrevista com um jornal alemão, anteriormente, já havia anunciado ser bissexual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação