Diversão e Arte

Paul McCartney lança clipe em homenagem ao Brasil

A canção faz parte do último disco 'Egypt Station', com 16 novas canções, lançado na sexta-feira (7/9)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/09/2018 17:23
McCartney traz a música como uma homenagem ao Brasil e a seus milhares de fãs ao redor do país

Na última sexta-feira (7/9), o ex-beatle Paul McCartney lançou o clipe da mais nova música Back in Brazil, no Facebook. A canção faz parte do último disco Egypt Station, com 16 novas faixas, também lançado na sexta. McCartney traz a música como uma homenagem ao Brasil e a seus milhares de fãs ao redor do país.

Egypt Station foi gravado em Los Angeles, Londres e Sussex, com produção de Greg Kurstin, responsável pela cantora Adele e as bandas Beck e Foo Fighters. A capa do novo projeto traz uma das pinturas de McCartney, batizada com o mesmo nome do álbum.

A capa do novo projeto traz uma das pinturas de McCartney, batizada com o mesmo nome do álbum

O disco chega cinco anos após do último lançamento do ex-beatle, New, e já está disponível nas plataformas digitais. ;Gostei das palavras Egypt Station. Elas me lembram dos discos em vinis que costumávamos fazer. O álbum começa na primeira música em uma estação e a cada faixa visitamos uma nova. Foi essa a ideia que seguimos para criar cada música do álbum. Acho que ela veio de um sonho, mesmo lugar de onde as músicas surgem;, disse McCarney ao falar sobre o projeto.
Confira o clipe
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação