Diversão e Arte

Penn Badgley, ex-'Gossip girl', diz que se sentia 'molestado' por fãs

Ator comparou o assédio que sofreu pelos fãs durante a série ao que as mulheres sofrem em relação assédio sexual

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/09/2018 18:30
Ator será o protagonista da nova série 'You'

Penn Badgley, também conhecido como Dan Humphrey da série Gossip girl, deu uma declaração, no mínimo, polêmica em uma entrevista ao portal norte-americano Daily Beast. Segundo o ator, durante os tempos da gravação da série, os fãs costumavam ultrapassar os limites da privacidade, e isso fazia com que Badgley se sentisse ;molestado;.

[SAIBAMAIS];Eu acho que como ator você pode se tornar um objeto de desejo, o que é algo que algumas mulheres ao redor do mundo sentem, em menor, ou maior grau. Eu definitivamente sofri isso, quer dizer, eu não quero soar sensacionalista, nem nada, mas eu fui literalmente molestado ; no senso literal da palavra ; por muitas pessoas naquele momento. Porque isso é o que eles fazem;, afirmou o ator de 32 anos.

De acordo com o portal, Badgley deixou claro que, como um homem branco, sofre menos com o problema do que outras minorias, mas ainda usou o exemplo de Terry Crews ; que foi a público denunciar ter sofrido assédio sexual ; para ressaltar que ;essas coisas acontecem o tempo todo, você sabe;.

Você pode ler a entrevista na íntegra, neste link.

Nova série

A declaração de Badgley se encaixa no contexto do que o novo personagem do ator passa na série You (produzida originalmente pelo canal a cabo norte-americano Lifetime, e o distribuído internacionalmente pela empresa de streaming Netflix). Na história, o protagonista Joe (Badgley) desenvolve uma obsessão por uma mulher pela qual se apaixona, usando de vários recursos, em especial as redes sociais, para ameaçar a jovem.
John Stamos, Elizabeth Lail e Penn Badgley, as estrelas da nova série 'You'

Ao concluir, Badgleu também fez um balanço sobre o peso da fama tê-lo quase feito desistir da carreira de ator: ;Eu definitivamente tive de me questionar se eu queria continuar o que estava fazendo. Mas no momento estou animado, eu acho. Quando se trata deste lado da fama, eu acho que ninguém sabe de fato entender esse fenômeno ou exercer qualquer forma de poder sobre ele. Então eu só estou sendo cauteloso e cuidadoso;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação