Diversão e Arte

Nãnan Matos faz homenagem a Nelson Mandela no Teatro Sesc Garagem

Apresentação da cantora será nesta terça, a partir das 20h

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2018 08:33
O trabalho de Nãnan é dedicado, principalmente, em valorizar a cultura afro-brasileira
A cantora brasiliense Nãnan Matos sobe ao palco do Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul) para fazer uma grande homenagem aos 100 anos de Nelson Mandela. O show Nãnan canta África será nesta terça (11/9), às 20h.

A ex-participante do The Voice Brasil carrega grande criatividade artística focada e dedicada à valorização da cultura afro-brasileira. No novo projeto não é diferente. Nanãn canta África é um tributo ao continente africano, e neste ano, o centenário de Nelson Mandela será homenageado.

A apresentação faz parte dos resultados obtidos da pesquisa realizada pela cantora com embasamento na cultura de matiz africana. O repertório do show terá canções africanas, com a percussionista representando cada parte do continente africano, mesclando com o universo da música afro-brasileira.

Nãnan será acompanhada pelos instrumentistas Henrique Alvim na guitarra, Léo Barbosa na percussão, Rafael Tico no contrabaixo e Renato Galvão na bateria. Ao lado dos percussionistas Mariano Toniatti e André Costa, o percussionista de Guiné, Alpha Kabinet Camara, fará participação em número de percussão. Outra surpresa serão cantores brasilienses, que não tiveram os nomes divulgados. O evento ainda contará com comidas e exposição de afro-empreendedoras.

Serviço

Nãnan canta África
Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul). Nesta terça, às 20h. Ingressos: R$ 15 (meia-entrada, também válida para doadores de livro). Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3445-4401.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação