Diversão e Arte

Peter Dinklage e Jamie Dornan estão em estreia de novembro da HBO

'My dinner with Hervé' é inspirado em história real e conta história de famoso ator anão francês Hervé Villechaize

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2018 15:45

Ator serão dupla improvável em novo longa da HBO

Os atores Peter Dinklage (Game of thrones, X-Men: Dias de um futuro esquecido e Três anúncios para um crime) e Jamie Dornan (Cinquenta tons de cinza e Once upon a time) estrelam o novo filme original da HBO, My dinner with Hervé. O longa entra na programação do canal em 24 de novembro, às 22h.

Hervé Villechaize foi um notável ator anão francês que esteve em famosas produções, como a série de TV Ilha da fantasia (1978-1984) e 007 contra o homem da pistola de ouro. O filme mostra a improvável parceria que surge entre Villechaize (Peter Dinklage) e o jornalista Danny Tatte (Jamie Dornan). A partir de um pedido de entrevista, o encontro entre os dois muda o rumo da vida de ambos em uma noite intensa em Los Angeles.

Outros nomes confirmados no elenco são Andy García como Ricardo Montalbán, parceiro de Villechaize; Mireille Enos como a namorada do pequeno ator; Harriet Walter como editora do jornal de Danny; Oona Chaplin como a namorada de Danny; e David Strathairn como o agente de Villechaize. O longa é dirigido por Sacha Gervasi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação