Diversão e Arte

Ator Bill Daily, de 'Jeannie é um gênio', morre aos 91 anos

O norte-americano morreu por causas naturais, segundo o filho J. Patrick

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2018 15:55
Bill Daily ao lado de Barbara Eden, no seriado do seriado 'Jeannie é um gênio'
O ator norte-americano Bill Daily morreu aos 91 anos no último dia 4 de setembro. Segundo informações do filho do ator J.Patrick, ele faleceu de causas naturais, em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos.

Em entrevista à revista Variety, ele falou sobre o pai: ;Ele amava todo por do sol, ele amava todas as refeições. Ele decidiu que seria feliz em relação a todas as coisas;.

Daily era conhecido principalmente pela interpretação do personagem Major Roger Healey, na série estadunidense Jeannie é um gênio, dos anos 1960.

A atriz Barbara Eden, protagonista da série Jeannie é um gênio, homenageou Bill Daily em publicação no Twitter. ;Nosso astronauta favorito, Bill Daily faleceu. Foi maravilhoso trabalhar com Billy. Ele era um homem doce e engraçado, que nos mantinha sempre empolgados. Sou tão grata por ter conhecido e trabalhado com esse malandro. Até nosso próximo encontro, Billy, beijos;, escreveu Eden.
[VIDEO1]

Além de cinco temporadas do programa de televisão Jeannie é um gênio, Daily ficou conhecido por produções como A feiticeira (1964), The Bob Newhart show (1972) e Alf, o Eteimoso (1982). O último trabalho de Bill foi na animação Horrorween (2011).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação