Publicidade

Correio Braziliense

Ator Bill Daily, de 'Jeannie é um gênio', morre aos 91 anos

O norte-americano morreu por causas naturais, segundo o filho J. Patrick


postado em 11/09/2018 15:55 / atualizado em 11/09/2018 15:57

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

 
O ator norte-americano Bill Daily morreu aos 91 anos no último dia 4 de setembro. Segundo informações do filho do ator J.Patrick, ele faleceu de causas naturais, em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos.

Em entrevista à revista Variety, ele falou sobre o pai: ”Ele amava todo por do sol, ele amava todas as refeições. Ele decidiu que seria feliz em relação a todas as coisas”.

Daily era conhecido principalmente pela interpretação do personagem Major Roger Healey, na série estadunidense Jeannie é um gênio, dos anos 1960.

A atriz Barbara Eden, protagonista da série Jeannie é um gênio, homenageou Bill Daily em publicação no Twitter. “Nosso astronauta favorito, Bill Daily faleceu. Foi maravilhoso trabalhar com Billy. Ele era um homem doce e engraçado, que nos mantinha sempre empolgados. Sou tão grata por ter conhecido e trabalhado com esse malandro. Até nosso próximo encontro, Billy, beijos”, escreveu Eden.
 
 

Além de cinco temporadas do programa de televisão Jeannie é um gênio, Daily ficou conhecido por produções como A feiticeira (1964), The Bob Newhart show (1972) e Alf, o Eteimoso (1982). O último trabalho de Bill foi na animação Horrorween (2011).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade