Diversão e Arte

Projeto de circo social seleciona jovens mulheres para serem monitoras

'Chega aí, o circo chegou!' abriu inscrições para monitoras que desejam participar do cotidiano de uma ação cultural circense

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2018 16:15
Atividades culturais estão entre os objetivos do projeto

A trupe de circo social As desempregadas abriu as inscrições para jovens garotas que tem interesse em participar do projeto Chega aí, o circo chegou!. O projeto, de acordo com comunicado oficial, realiza apresentações, oficinas e sarais dedicados a estudantes de ensino médio da rede pública da capital e Entorno, para fortalecer os movimentos socioculturais e artísticos da cidade.

Serão quatro vagas para monitores de atividades. A trupe alerta que a disponibilidade dos interessados precisa ser integral. O grupo está interessado em mulheres de 18 a 21 anos que residem na cidade de Santa Maria.

As interessadas participarão de uma oficina em 22 de setembro, no Espaço Moinho de Vento (EQ. 304/307, cj C, Santa Maria; 98122-8611). As quatro selecionadas ganharão um retorno financeiro de R$ 250.

Para participar da seleção, basta preencher o formulário online: https://goo.gl/forms/ON5ZJZ95Q6BdJeDr1. Para mais informações, basta acessar a página do projeto: facebook.com/desempregadasbsb/.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação