Publicidade

Correio Braziliense

Primeira edição do Festival Melanina será em outubro no Estádio Nacional

Competição de dança, workshops, moda e muita música fazem parte da programação do evento, que terá dois dias


postado em 11/09/2018 18:12 / atualizado em 11/09/2018 18:13

A tradicional Festa Melanina agora vem em formato de festival(foto: Festival Melanina/Divulgação)
A tradicional Festa Melanina agora vem em formato de festival (foto: Festival Melanina/Divulgação)

 

A tradicional Festa Melanina terá uma edição em novo formato nos dias 19 e 20 de outubro, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A programação, que celebra a cultura negra, inclui competição de dança urbana com grupos profissionais do DF, palestras, workshops, moda e música.

Entre os destaques da programação está a competição Melanina Dance Crew, primeiro dance crew que ocorrerá em Brasília com participação de grupos de dança. Na disputa, grupos de mais de 15 pessoas apresentam coreografias durante aproximadamente 5 minutos, sob discotecagem de DJs. Os três primeiros colocados serão premiados em dinheiro. 

 

Os ingressos ainda não estão à venda, mas quem tiver interessa pode se inscrever na a pré-venda neste link. As mesas redondas, palestras e workshops serão todos gratuitos. As atrações musicais e pagas serão divulgadas em breve.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade