Diversão e Arte

Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor

'Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias', afirmou Silvia nas redes sociais do cantor

Agência Estado
postado em 12/09/2018 11:40
Mr. Catra
A primeira mulher de Mr. Catra fez uma revelação nas redes sociais nesta terça-feira, (11/9). No perfil oficial dele no Instagram, Silvia Regina compartilhou uma foto do casal e fez uma homenagem ao cantor.

[SAIBAMAIS]"Eu, Silvia, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando", escreveu na legenda. Regina estava com Catra há 20 anos e, juntos, tiveram cinco filhos.

Os internautas reagiram: "Foi cedo demais, inacreditável, muito triste e 49 anos" e "O mito se foi... descanse em paz" foram alguns dos comentários na publicação.

Ainda no post, a esposa do cantor revelou que ele deixou algumas canções. "Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração", concluiu.

O corpo do funkeiro foi enterrado por volta das 10h40 desta terça-feira, 11, no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação