Diversão e Arte

Ariana Grande ajudou Mac Miller a largar as drogas, contou amigo do rapper

Cantora foi criticada nas redes sociais por ter se separado do rapper, entretanto fonte afirmou que Ariana Grande tentou ajudar Mac Miller

postado em 12/09/2018 14:50
O relacionamento do casal durou cerca de dois anos

Ariana Grande foi obrigada a desativar os comentários do Instagram após inúmeros ataques de "haters" em relação a morte de Mac Miller. Alguns internautas responsabilizaram a cantora pop pela morte do rapper ; que ocorreu na última sexta-feira (7/9), com 26 anos, por suposta overdose ;, entretanto, uma fonte próxima de Mac veio a público para defender que Ariana deu todo suporte ao rapper, e, ao contrário do que os fãs podem imaginar, lutou arduamente para tirar Mac das drogas.

[SAIBAMAIS];Ela foi incrível na primeira vez que ele estava tentando largar as drogas. Simplesmente não poderia existir ninguém mais solidária do que ela. Eu vi com meus próprios olhos, eu estava lá o tempo todo;, contou Shane Powers, um dos amigos do rapper.

Segundo informou o portal Page Six, Powers ressaltou o quanto Ariana esteve disponível para ajudar Mac, mesmo quando o rapper parecia não querer ajuda: ;Ela me ligava perguntando como ajudar, o que fazer. Essa garota estava incrivelmente envolvida para ajudá-lo a ter mais saúde. Não existia ninguém mais disposta a ir para ;a parede; em busca de ajudar Mac a ficar sóbrio;.
Mac Miller morreu com 26 anos, na última sexta-feira (7)

Relacionamento ;tóxico; e fim conturbado

O relacionamento de Mac e Ariana durou cerca de dois anos e acabou em abril deste ano, mesmo o casal só tendo anunciado publicamente a separação em maio. Na ocasião, Ariana fez um post explicando o fim do relacionamento apontando que cuidar do rapper não era algo que lhe deixava satisfeita.

;Eu não sou uma baba, ou a mãe, e nenhuma mulher devia sentir como se tivesse de ser essas coisas em um relacionamento. Eu cuidei dele e tentei dar suporte a sua busca por sobriedade e venho rezando pelo seu equilíbrio por anos (e sempre irei, é claro), mas culpar uma mulher pela incapacidade de um homem em se manter por si só é um problema;, escreveu Ariana na ocasião do fim do relacionamento.

Pouco tempo depois, a cantora engatou um romance com o comediante Pete Davidson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação