Diversão e Arte

Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema, diz site

Negociação para que o ator fizesse uma aparição como Superman em "Shazam" não acabou bem

Agência Estado
postado em 12/09/2018 16:57

Henry Cavill interpreta Clark Kent desde 2013

Henry Cavill não será mais o Super-Homem nos filmes da DC, de acordo com a Hollywood Reporter. O ator já interpretou o personagem em Homem de aço (2013), Batman vs Superman (2016) e Liga da justiça (2017).


O motivo para sua saída, de acordo com o site, é falta de acordo contratual entre a WME, que representa Cavill, e a Warner sobre a participação do ator em Shazam!, que deve estrear em abril de 2019. Por isso, ele não deve mais ser o Super-Homem, e o herói não deve ganhar um filme solo nos próximos anos.

Agora, o estúdio estaria focando em Supergirl, que será protagonizado por Brie Larsson e que deve ter a participação de um Superman mais jovem. "O Super-Homem é como um James Bond, depois de um certo tempo você precisa procurar novos atores", diz uma fonte do estúdio.

Minimizando os rumores, Dany Garcia, agente de Cavill, fez uma postagem em seu Twitter dizendo que a capa de Superman ainda estava no armário do ator e que a parceria com a Warner continuava, mas pediu que todos aguardassem o comunicado oficial do estúdio.

[VIDEO1]

Horas depois, o comunicado oficial do estúdio foi divulgado, mas sem confirmar ou negar os rumores. ;Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou", disse a Warner Bros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação