Diversão e Arte

Livro 'Ensino das artes nas Universidades' é lançado nesta quinta

O trabalho conta com textos de professores, pesquisadores e artistas de todo o país

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2018 15:05
Nesta quinta-feira (13/9), a professora Dra. Maria de Lourdes Teodoro realiza o lançamento do livro Ensino das artes nas Universidades: textos fundantes, em parceria com o Instituto de Artes da Universidade de Brasília (IdA - UnB). O evento ocorre no restaurante Carpe Diem (104 Sul; 3325-3301), das 19h às 22h. A entrada é franca.

A dra. Maria de Lourdes Teodoro é organizadora da obra que reúne textos de professores, pesquisadores e artistas de diversas universidades brasileiras, como Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O trabalho conta com reflexões sobre o cenário atual das artes. Além disso, o livro traz comentários sobre o ensino, o currículo e as metodologias da disciplina nas universidades, assim como o mercado de trabalho relacionado ao segmento artístico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação