Diversão e Arte

'Está chegando', diz Rihanna sobre novas músicas

Cantora respondeu a uma fã em um rede social, lembrando que 'quando a música estiver pronta, você não precisará pedir'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2018 17:05
De acordo com a cantora, o lançamento musical está atrasado por conta do excesso de trabalho
A cantora Rihanna confirmou que está trabalhando em novo material. O último trabalho da artista foi lançado em 2016 (Anti), e para a nova fase, a expectativa é que Rihanna abrace mais a vertente do reggae, pelo menos de acordo com o portal britânico NME.

[SAIBAMAIS]Rihanna foi ao Instagram responder ao comentário de uma fã questionando sobre novidades, e a artista foi categórica na resposta. ;Eu sei, eu sei, irmã. Eu estou fazendo música. Simultaneamente, também estou fazendo lingerie, maquiagens, filmes, entre outras coisas que eu gosto. Quando a música estiver pronta, você não precisará pedir. Mas está chegando, só que não hoje, irmã. Eu também estou ansiosa;, escreveu a cantora.

Confira
[VIDEO1]

Entre os outros trabalhos, que Rihanna cita, está um documentário falando sobre os caminhos da artista até a fama. De acordo com o diretor, Peter Berg, a produção ; que foi filmada em 2015 ; deve chegar aos cinemas até o fim deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação