Publicidade

Correio Braziliense

Red Hot Chili Peppers inicia produção do novo álbum ainda este mês

Vocalista Anthony Kiedis contou que a banda vai entrar em estúdio nas próximas semanas


postado em 13/09/2018 11:40 / atualizado em 13/09/2018 11:42

A banda californiana completou 35 anos de carreira e (foto: C Flanigan/WireImage)
A banda californiana completou 35 anos de carreira e (foto: C Flanigan/WireImage)
 
Dois anos após o lançamento do décimo primeiro álbum de estúdio, The getaway, a banda californiana Red Hot Chili Peppers voltará ao estúdio ainda este mês para iniciar a produção de um novo disco. A informação foi revelada ao New York Post pelo vocalista Anthony Kiedis.

Durante um evento de moda, o músico revelou que os fãs não precisarão esperar mais cinco anos para conferir um novo álbum da banda, como foi entre I'm with you (2011) e The getaway (2016). Depois de lançarem o último álbum, a banda embarcou para uma extensa turnê mundial. Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer estiveram no Brasil para se apresentar no Rock in Rio 2017 e no Lollapalooza Brasil 2018.

Em entrevista a ABC Radio no final de 2017, o baterista Chad Smith já havia revelado os planos do Red Hot Chili Peppers para este ano. "Estamos nos concentrando em compor mais canções, melhorar e tentar fazer o que estamos fazendo, porque amamos isso", comentou o músico.

O novo álbum será o terceiro com o guitarrista Josh Klinghoffer e o décimo segundo da banda que completou 35 anos de estrada em feveiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade