Diversão e Arte

Débora Pinheiro é campeã do 'Canta Comigo'

Agência Estado
postado em 13/09/2018 10:33

O Canta comigo de Gugu Liberato chega ao fim

O Reality Show musical Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, chegou ao fim na noite de quarta-feira (12/09) e teve como grande campeã a cantora Débora Pinheiro. Após apresentações dos oito finalistas, os três melhores classificaram-se para a fase final, que seria decidida pelo público. Débora avançou junto a Gabriel Camilo e Naheda Beydoun.

Ao cantar a música Natural woman, de Aretha Franklin, Débora conseguiu convencer 96 dos 100 jurados, o que lhe garantiu um lugar no top 3.

Na sequência, cantou mais uma música, Soul de verão, de Sandra de Sá, que lhe rendeu 48,8% da preferência do público, diante de 35% de Gabriel e 16,1% de Naheda. Além do título, Débora recebeu também a quantia de R$ 300 mil da Record TV.

Em sua primeira participação no programa, ela havia cantado Ain;t no mountain high enough, de Marvin Gaye. Na apresentação, levantou os 100 jurados da cadeira, fato que lhe garantindo a vaga direta na final.

No programa, os participantes têm direito a cantar uma música e tentar convencer cada um dos 100 jurados a se levantar e "cantar junto". Quem convence todos durante a primeira fase se classifica à final. Os melhores também ganham uma chance em uma semifinal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação