Diversão e Arte

Espetáculos com Luana Piovani e Elisa Lucinda marcam a agenda de setembro

Teatro dos Bancários e da UNIP são palco dos espetáculos nos dois últimos fins de semana de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/09/2018 17:45

Elisa Lucinda chega a Brasília depois de longa temporada em Portugal

Os dois últimos fins de semana de setembro estão recheados de boas atrações teatrais. Nos dias 22 e 23, Elisa Lucinda se apresenta com Parem de falar mal da rotina no Teatro dos Bancários, às 20h (no sábado) e às 19h (no domingo). Nos dias 29 e 30, o teatro UNIP recebe Luana Piovani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes com Ele ainda está aqui.

Elisa Lucinda atua, roteiriza e dirige a peça que já foi assistida por mais de 500 mil pessoas em cinco anos de existência. São 56 personagens em duas horas e meia de elogios à rotina que prende o cotidiano. Tudo foi construído a partir de poemas retirados dos livros O semelhante, A fúria da beleza e Eu te amo e suas estreias, além de histórias vividas ou ouvidas pela atriz.

Roteirizado e assinado por Silvio Guindane, o novo trabalho de Luana Piovani, Ele ainda está aqui, mostra três pessoas completamente distintas e que vivem em países diferentes, mas se unem para decidir o futuro uma das outras depois da chegada da herança de um pai multimilionário e ausente. Thelmo Fernandes e Omar Menezes completam o trio de irmãos.

Serviço

Parem de falar mal da rotina

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Em 22 e 23 de setembro, às 20h no sábado e às 19h no domingo. Ingressos: R$ 50 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

Ele ainda está aqui

Teatro UNIP (913 Sul). Em 29 e 30 de setembro, às 21h no sábado e às 19h no domingo. Ingressos: R$ (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação