Publicidade

Correio Braziliense

Hackers vazam fotos nuas de Kendall Jenner

Fotos teriam sido realizadas para um trabalho artístico que acabaram sendo vazadas sem autorização


postado em 14/09/2018 09:19 / atualizado em 14/09/2018 09:19

A modelo ainda não se pronunciou sobre o caso(foto: AFP / Valery HACHE)
A modelo ainda não se pronunciou sobre o caso (foto: AFP / Valery HACHE)


Fotos nuas de Kendall Jenner foram vazadas na internet após a supermodelo ter sido roubada por hackers. De acordo com o portal TMZ, as fotos tinham sido, a priori, feitas para um trabalho artístico do novo photobook de Russell James, mas foram liberadas sem a permissão de Kendall.

Nas imagens, é possível ver a modelo na praia, subindo em uma árvore e cavalgando em um cavalo totalmente nua. De acordo com o portal US Magazine, existe uma foto em que também aparece a irmã de Kendall, Kim Kardashian.

A modelo em evento no último dia 8 de setembro(foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)
A modelo em evento no último dia 8 de setembro (foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)
O trabalho nu foi feito para um livro de fotografias de Russell James, intitulado Angels, que já foi liberado na última semana. De acordo com o portal Page Six, somente 1000 cópias do livro foram disponibilizadas, entretanto só ganharam fama após se tornarem viral no Twitter.

 
James contou à revista Vogue que as fotos foram baseadas na confiança entre os dois e fazem parte de um trabalho que buscar evocar a ideia, de que beleza não pode ser parada. “Eu comecei esse projeto em 2014 e colaborei com grandes pessoas, ouvindo como elas queriam ser retratadas, de uma forma intimista, falando sobre como nós gostaríamos das fotos. Essa exibição foi construída na confiança entre mim e a modelo e na ideia de que nós não podemos parar a beleza”.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade