Diversão e Arte

'Amor falso' ganha nova versão na voz de Di Ferrero; confira!

Hit ganhou roupagem acústica apenas com voz e violão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 16:20
Cantor Di Ferro no clipe de 'Amor falso'
Sucesso na voz de Aldair Playboy, com colaboração de Wesley Safadão e Kevinho, o hit Amor falso, ganhou uma versão inédita, acústica, no timbre do cantor Di Ferrero.
[VIDEO1]

A versão tem um arranjo apenas com voz e violão e, até o momento, vem agradando os fãs, que elogiaram. A canção já rendeu mais de 1,5 mil curtidas, em menos de quatro horas, desde que o clipe foi disponibilizado no YouTube.

Em nota enviado a imprensa, o ex-vocalista da banda NX Zero contou como surgiu a ideia de gravar o single. ;A primeira vez que ouvi essa música, já imaginei uma versão acústica. Então, uma vez, em um show, peguei o violão e puxei a canção para ver o que iria acontecer. E deu super certo! Então, resolvi trazê-la pro meu mundo e fazer a minha versão;, conta Di Ferrero.

Álbum solo


Desde que Di Ferrero anunciou a carreira solo, os fãs aguardam os projetos do cantor, que inclui o lançamento de um álbum. Até o momento, Di lançou quatros novas canções, Sentença, Você devia se amar, Freeman e o mais recente No mesmo lugar, além da nova versão de Amor falso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação