Diversão e Arte

Encontro do Graffiti 2018 leva arte urbana ao Sol Nascente

Ao som de DJs, grafiteiros do DF farão intervenção artística em casas da comunidade localizada na Ceilândia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 16:05
Ação de grafite realizada Secretaria de Cultura em alguns espaços do Parque da Cidade em 2017
Setenta grafiteiros do Distrito Federal foram selecionados pela Secretaria de Cultura para participar do Encontro de Graffiti 2018. O evento será na região do Sol Nascente, em Ceilândia, neste fim de semana, nos dias 15 e 16, das 8h às 18h.

[SAIBAMAIS]Os artistas participam de uma intervenção artística coletiva em muros de casas do Sol Nascente. O trabalho dos grafiteiros pode ser acompanhados de perto pela comunidade, ao som dos DJs Donna e Alan Def. Assim como os grafiteiros, os DJs foram escolhidos por meio de chamamento público. Cada um deles vai receber um cachê de R$ 1.500. Confira quem são os artistas no site da Secretaria de Cultura.

O Encontro de Graffiti 2018 faz parte da série de avanços previstos na Política de Valorização do Graffiti, lançada em julho, que auxilia no reconhecimento aos grafiteiros e incentivando a criação artística.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação