Diversão e Arte

DJ francês David Guetta lança novo álbum; confira

O disco '7' conta com parcerias com artistas como Nicki Minaj, J Balvin e Justin Bieber

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 16:09
'7' conta com 27 faixas
O DJ francês David Guetta divulgou o novo trabalho de estúdio nesta sexta-feira (14/9). O disco 7 entrou no catálogo de plataformas digitais, como Spotify e Deezer. O álbum conta com 27 faixas e diversas parcerias. Entre as colaborações, estão as músicas 2U, com Justin Bieber, Goodbye, com Nicki Minaj, Jason Derulo e Willy William e Para que te quedes, com J Balvin. Ouça.
[VIDEO1]
O trabalho é dividido em dois discos: o primeiro tem 15 faixas e o segundo tem 12. As músicas do CD contam com influências de diversos gêneros musicais, como pop, hip-hop, reggaeton e rock. Ao longo deste ano, Guetta divulgou algumas das faixas de 7 em formato de single. É o caso da música Don;t leave me alone, que ganhou clipe no mês de agosto. Confira.
[VIDEO2]
O sétimo álbum de Guetta acaba com a pausa de três anos sem lançamentos de discos. O último CD, Listen again, foi divulgado em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação