Diversão e Arte

Rapper Mac Miller morreu horas antes do corpo ser encontrado

Informação foi divulgada pelo site norte-americano TMZ

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 17:40
Rapper Mac Miller foi encontrado morto aos 26 anos
A investigação sobre a morte do rapper Mac Miller, na última sexta-feira (7/9), teve uma atualização. Segundo o site TMZ, o norte-americano de 26 anos morreu horas antes dos policiais e paramédicos chegarem à casa dela, no bairro de San Fernando Valley, nos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]Autoridades que investigam a morte do artista revelaram ao TMZ que a provável causa do falecimento tenha realmente sido uma overdose. Oficialmente não há uma confirmação, pois o legista espera o resultado do exame toxicológico, que leva de quatro a seis semanas para ficar pronto.

Ainda de acordo com o site, amigos de Mac Miller foram até a casa dele na noite anterior e ficaram até as primeiras horas de sexta-feira (7). Uma ligação para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, foi feita horas antes do rapper ser declarado morto.

Fontes do site norte-americano informaram que uma pequena quantidade de pó branco foi encontrada enquanto os policiais revistavam a casa de Mac. Acredita-se que o local foi limpo para esconder evidências de uso de drogas.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação