Diversão e Arte

Importante personagem de 'Modern family' vai morrer na 10ª temporada

Revelação inusitada foi feita pelo criador do seriado, Christopher Lloyd

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 17:42
Elenco da 10ª temporada de 'Modern family' passará por uma grande perda
A 10; temporada de Modern family, que estreia em 26 de setembro nos Estados Unidos, marca os 10 anos da série, e abordará alguns assuntos, que ainda não estiveram no roteiro, e um deles será a morte.

Em uma entrevista ao portal de notícias americano Entertainment Weekly, Christopher Lloyd, criador da série, revelou que as famílias terão de lidar com uma perda de um ente querido.

"Estamos lidando com eventos que vão marcar nossas vidas nessa temporada. Lidaremos com uma morte, que certamente é um assunto sobre o qual as famílias têm que lidar, e na televisão não é fácil fazer isso porque é um tópico bem pesado. Mas ao mesmo tempo, seria estranho que uma família não passasse por isso", antecipou Christopher Lloyd.

Sem dar muitos detalhes, o criador não revelou quem será, mas deixou a pista que será um personagem de grande relevância em Modern family, já que o evento vai impactar diretamente na construção dos outros episódios. Segundo especulações da mídia americana, a morte acontecerá na primeira metade da 10; temporada.

"Será um evento tocante, e vai ter consequências espalhadas por múltiplos episódios", conta.

Impasses na renovação


As possibilidades para uma 11; temporada ainda são discutidas, já que a 10; temporada marca também o término do contrato dos atores com a emissora ABC. Christopher Lloyd tem sido otimista e disse que Mordern family vai continuar por pelo menos mais alguns anos.

"Os dois lados da negociação, a emissora e os atores querem continuar. Há algumas complicações, é claro, e isso não pode demorar muito para ser decidido. O que eu posso dizer é que há uma boa chance de que mais temporadas vir por aí", adiantou, Christopher.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação