Publicidade

Correio Braziliense

Black Eyed Peas anuncia lançamento de novo álbum e divulga single

O grupo lançou o single 'Big love' e anunciou a data de divulgação do próximo álbum


postado em 14/09/2018 17:47 / atualizado em 14/09/2018 17:48

Apl.de.ap, Will.i.am e Taboo compõem a formação atual do Black Eyed Peas(foto: Universal Music/Divulgação)
Apl.de.ap, Will.i.am e Taboo compõem a formação atual do Black Eyed Peas (foto: Universal Music/Divulgação)
Após oito anos sem lançar discos, o grupo Black Eyed Peas está de volta. Os artistas anunciaram, nesta sexta-feira (14/9), o álbum Masters of sun. O trabalho tem estreia prevista para 12 de outubro. Além disso, o Black Eyed Peas divulgou, também nesta sexta, o single Big love. A música está disponível nas plataformas digitais e no Youtube. Confira.
 
 
 
A faixa Big love é o quinto single lançado pelo grupo em 2018. A música levanta questões atuais, como violência armada e policial, racismo e mídias sociais. Big love é produção de Will.I.Am, um dos três integrantes do grupo, ao lado de Apl.de.ap e Taboo. Neste ano, o Black Eyed Peas divulgou as músicas Get in, Constant pt1 & 2, Street livin’ e Ring the alarm pt.1, pt.2, pt.3. O último CD divulgado pelo grupo é o discoThe beginning, de 2010.
 
 
 

Turnê


Além das novidades musicais, o Black Eyed Peas volta ao cenário musical com a turnê Masters of the sun. As apresentações têm início em 27 de outubro e vão até 18 de novembro. Com os shows, os artistas passarão por países como Alemanha, Inglaterra, Suíça e Bélgica. 

História


Atualmente com três integrantes, o Black Eyed Peas tem seis álbuns de estúdio. O grupo vendeu cerca de 30 milhões de discos em todo o mundo, além de ter ganhado sete Grammy Awards ao longo da carreira. Até fevereiro de 2018, a formação original do grupo contava com a cantora Fergie. A artista segue carreira solo atualmente, mas demonstra publicamente que a amizade com os membros do Black Eyed Peas continua presente.
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade