Diversão e Arte

Tiê lança clipe da faixa 'Torrada e café', do disco 'Gaya'

A cantora divulgou o videoclipe no último dia 6. 'Torrada e café' já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube

Adriana Izel
postado em 14/09/2018 17:29
Cantora Tiê
Em outubro do ano passado, a cantora Tiê lançou o álbum Gaya. Composto por 11 faixas, o disco continua repercutindo até hoje. E o resultado disso é o lançamento do clipe da canção Torrada e café, a oitava canção do CD -- que é o quarto trabalho da carreira da artista.

[SAIBAMAIS]O vídeo foi divulgado no último dia 6 no YouTube e já acumula mais de um milhão de visualizações. O clipe foi gravado em agosto deste ano durante uma viagem de Tiê a Nova York para uma turnê. "Essa é uma música que as pessoas adoram e falam que é a preferida delas do disco. E acho que tinha tudo a ver com Nova York (por conta dos café nova-iorquinos). Então fizemos o clipe lá", explica em entrevista ao Correio.

Sobre continuar a trabalhar as canções de Gaya, Tiê diz que ainda tem feito vários shows com o repertório do álbum, mas que já tem novos projetos. "Foi um processo bem longo (a concepção de Gaya), um ano e oito meses. Então é bom também quando se tem mais tempo para fazer outros trabalhos. Você vai entendendo as coisas. Acho que Gaya foi um disco mais bem trabalhado", conta.

Confira o clipe de Torrada e café, de Tiê

[VIDEO1]

Passagem por Brasília


A cantora já tem data confirmada na capital federal. Tiê desembarca em Brasília em 20 de outubro para show no Espaço Cultural Brasília, no Shopping Iguatime (Lago Norte). Ela faz uma participação especial no show de Paulinho Moska ao lado de Zélia Duncan, outra convidado do cantor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação