Diversão e Arte

Terceira temporada de 'Wesworld' terá Aaron Paul no elenco

O ator ganhou fama depois de interpretar Jesse Pinkman em 'Breaking bad'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 18:30
Aaron Paul é vencedor de três prêmios Emmy
O ator Aaron Paul se juntará ao elenco Westworld. Mais conhecido por interpretar Jesse Pinkman em Breaking bad, o astro estreia na terceira temporada da da ficção científica dramática da HBO.

Os produtores estão se pronunciaram sobre o personagem que ele fará, mas, segundo o site Deadline, o astro será um ator regular na série.

A série foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy e é adaptação do roteiro do filme homônimo lançado em 197, de Michael Crichton. Na ficção científica, o desenvolvimento de sofisticadas inteligências artificiais estreitam as diferenças entre humanos e robôs.

O ator também fará parte da próxima série da Apple, Are you sleeping?, ao lado de Octavia Spencer (Histórias cruzadas). Todo o elenco tem contrato de um ano com a emissora para a primeira temporada.

Paul foi ganhador por três vezes do prêmio Emmy, como ator coadjuvante em Breaking bad. Mais recentemente, interpretou Eddie em The Path, série cancelada pela Hulu. Também faz atuação de voz na animação adulta Bojack Horseman.

Criada por J.J. Abrams, Westworld já recebeu 21 indicações aos prêmios Emmy nas duas temporadas lançadas, dos quais ganhou três, em categorias específicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação