Diversão e Arte

Luta de Léo Dias contra vício em cocaína comove fãs do apresentador

Léo Dias anunciou no programa 'Fofocalizando' que se afastará do trabalho por uma semana para iniciar tratamento contra a dependência

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/09/2018 18:09
Léo Dias começou o a usar droga em 2001, quando morou na Austrália
O jornalista e apresentador Leo Dias anunciou, nesta semana, durante o programa Fofocalizando, do SBT, que vai se submeter a novo tratamento contra o vício em cocaína. A emissora postou na sexta-feira (14/9), no Youtube, o vídeo com todo o discurso do apresentador (veja abaixo). No sábado à tarde, o depoimento contava com mais de 50 mil visualizações.

Dias explicou que ficará afastado por uma semana. Emocionado, ele agradeceu o apoio da equipe e disse que toda família tem uma ovelha negra. "É um problema que me persegue há muitos anos, e aí chega a hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu cansei", declarou o apresentador.

Aos prantos, ele disse que queria melhorar e que vai tentar sair do vício. Mamma Bruschetta, que também participa do programa, deu forças ao apresentador. "Que você enfrente esse problema que está te devastando, e nós estamos com você", disse.

[VIDEO1]

Nos últimos dias, Léo Dias vinha fazendo diversas declarações nas redes sociais sobre o assunto. Nas publicações, comentou como se tornou dependente da cocaína e pediu que respeitem sua dor. Durante o anúncio na televisão, a audiência do SBT ultrapassou o da Rede Globo.

"Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados", escreveu o apresentador.

Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, na quinta-feira (13/9), Léo Dias também abordou a dependência química, que começou em 2001, quando morou na Austrália. "Não sou vítima de nada. O culpado por isso que eu passo sou eu mesmo", disse.

[VIDEO2]

Veja algumas reações de fãs na internet:

[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação