Diversão e Arte

17 a 22 de setembro: confira o resumo das novelas nesta semana

Nesta semana o destaque fica com a reta final da novela 'Orgulho e paixão'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/09/2018 19:00
Parte do elenco de 'Orgulho e paixão', que entra na reta final nesta semana

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (17)

Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento. Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.

Terça-feira (18)

Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.

Quarta-feira (19)

Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.

Quinta-feira (20)

Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.

Sexta-feira (21)

Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

Orgulho e paixão

Classificação indicativa 12 anos
No capítulo desta quarta-feira (19), Lady Margareth deixará Elisabeta fugir

Segunda-feira (17)

Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta. Ernesto comemora com Ema a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas. Josephine comenta com Uirapuru que pretende denunciar Cecília por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia, Felisberto, Aurélio e o Barão vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema. Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia. Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.

Terça-feira (18)

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

Quarta-feira (19)

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Quinta-feira (20)

Últimos capítulos da novela. A emissora não divulgou a programação.

Sexta-feira (21)

Últimos capítulos da novela. A emissora não divulgou a programação.

Sábado (22)

Últimos capítulos da novela. A emissora não divulgou a programação.

O tempo não para

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (17)

Marocas termina o noivado com Samuca, que fica arrasado. Ela avisa ao pai para nunca mais tomar decisões por ela. Amadeu demite Petra. Petra planeja levar Cairu para fora do país com a ajuda de Herberto. Zelda conta a Betina que o casamento de Samuca e Marocas pode não acontecer. Vera Lúcia aconselha Elmo a sair com Samuca para o empresário se distrair. Amadeu avisa a Petra que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina e eles vão a uma festa, onde se surpreendem com a presença de Samuca. Marocas avisa a Dom Sabino que irá morar sozinha.

Terça-feira (18)

Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

Quarta-feira (19)

Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.

Quinta-feira (20)

Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os ;congelados;. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.

Sexta-feira (21)

Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários. Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec, e revela que ele deseja ser congelado até que a cura para seus males seja descoberta. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Carmen e Marino ficam surpresos com a presença de Dom Sabino na Ilha Vermelha. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.

Sábado (22)

Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine conta a Marocas sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária critica a postura e conduta de Dom Sabino. Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da Samvita. Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e anuncia que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

Segundo sol

Classificação indicativa 14 anos

Segunda-feira (17)

Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Severo espiona Roberval e descobre sobre Dominick. Laureta convida Dominick para uma festa em sua casa. Selma convida Doralice e Ionan para almoçar em sua casa, e Maura se incomoda. Ícaro se declara para Rosa e os dois se amam. Viana comenta com Agenor que Maura beijou Ionan. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina, e Galdino alerta Luzia sobre o sucesso de seu plano. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval. Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Laureta chantageia Roberval. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa sua família de traição.

Terça-feira (18)

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

Quarta-feira (19)

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

Quinta-feira (20)
Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola. Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.

Sexta-feira (21)

Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

Sábado (22)

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa livre

Segunda-feira (17)

Luca Tuber faz um vídeo em seu canal na internet e finge que levou um soco no olho de Guilherme e aparece com o rosto roxo. Mirela fica surpresa com o exagero que Luca fez. O vídeo rapidamente ganha repercussão. Sr. Pendleton entrega a marionete concertada para Poliana na casa de Luísa. A menina toma a iniciativa de convidar o vizinho para jantar com ela e a tia. Ciro conta que comprou um carro novo para a família. Jeferson diz que viu a bolsa cheia de dinheiro e pergunta se ele é o Rato. Ciro fica ofendido por sua família achar que ele poderia ser o chefe do tráfico, revela que ganhou um prêmio na loteria e com a quantia deu entrada no carro para poder trabalhar como motorista de aplicativo. Débora pede desculpa para Marcelo por ter mentido, mas o homem evita aproximação. Claudia chega na casa de Roger e Verônica com Yasmin para jantarem. João canta a música "Bate Coração" por saudade da família e como mágia os bonecos que representam seus pais ganham vida e dançam a canção. Em seguida João janta com seus pais e os dois falam com o menino como ele sempre sonhou. Yasmin e Filipa discutem no quarto.
Terça-feira (18)

Mário, Gael e Benicio investigam o passado de Sr. Pendleton pelo que ouviram e descobrem que Stella significa Estrela. Os meninos querem saber quem era Stella. Luísa diz para Poliana não chamar mais Sr. Pendleton para jantar sem ela autorizar. Poliana comenta que queria apenas que que o grande amor da tia ficasse mais próximo. Luísa diz que o homem jamais foi seu amor do passado e pede para Poliana não se meter. Iuri se disfarça de idoso para visitar o grupo de Sophie novamente. Sérgio e Joana conversam sobre mentirem para os filhos devido a O11O não autorizar o relacionamento entre funcionários. O casal decide procurar um novo emprego para não precisarem mais mentir. João acorda e percebe que os pais voltaram a ser objetos. Helô conversa com Luca e Guilherme sobre a suposta agressão. Guilherme diz que apenas ameaçou, mas não agrediu Luca e aquilo no olho deve ser maquiagem. Helô alerta que falará com a diretora Ruth e que Luca também não deveria ter exposto o colega na internet. João vê uma imagem de satélite de sua casa por um aplicativo apresentado para ele por Poliana, Luigi e Kessya. Brenda e Raquel discutem na escola. Nadine repete para Roger que acha que Sérgio é amante de Joana e que Claudia sabe de tudo. Filipa diz que aceita ser amiga de Yasmin novamente. Yasmin responde que a menina está apenas com medo que ela revele para todos que Guilherme é irmão dela.

Quarta-feira (19)

Sophie revela para Iuri que foi abandonada no altar, por isso está convicta que nunca mais quer se relacionar com alguém. Verônica vai até a casa de Dona Branca pedir para ela ajudá-la no desenvolvimento do Comitê do Laço Pink. Luísa, Claudia e Joana vão almoçar na padaria de Durval. Jeferson ajuda Waldisney a guardar uma encomenda na moto e vê uma máscara de Rato. Sozinho, o rapaz passa a achar que o chefão da comunidade é Waldisney e conta isso para Vini. Claudia diz para Durval que viu as fotos dele no aplicativo usando peruca. Yasmin escuta Kessya dizer que Yasmin só anda com eles por estar afastada de Filipa. A menina se chateia e decide falar com Filipa para reatarem a amizade. Raquel interrompe o momento em que Helô suspende Guilherme para dizer que tem como provar que Luca está mentindo. Mário e Luigi decidem investigar o lugar que o pai e a mãe trabalham. Helô descobre a farsa inventada por Luca, pede desculpa para Guilherme e leva Luca para conversar. Mirela fica com medo que o menino diga que ela estava envolvida. Guilherme beija Raquel e os dois são filmados sem que percebam. Afonso leva chocolate para Luísa. Ruth se depara com João após o menino ter sido preso na sala de dança por Hugo e Éric.

Quinta-feira (20)

Marcelo pede um tempo na relação com Débora. Afonso finalmente consegue beijar Luísa. Poliana pergunta para Sr. Pendleton quem foi o grande amor dele do passado. Ruth pergunta para João como ele entrou na escola e em seguida pede os telefones dos pais. João conta que não tem como passar isso para a diretora, que ameaça chamar a polícia. Helô suspende Luca, dá um trabalho para ele fazer e pede para o garoto fazer um vídeo pedindo desculpa para Guilherme na internet. Luísa diz que precisa pensar sobre o beijo que recebeu de Afonso. Após muita insistência, Sr. Pendleton conta que sua esposa morreu. Sophie aparece na sala da diretora e ajuda João a se livrar das perguntas de Ruth. Raquel e Guilherme recebem em seus celulares um vídeo deles se beijando e procuram na escola quem pode ter feito a filmagem. Afonso diz para Marcelo que beijou Luísa. Débora vai até a casa de Luísa perguntar se ela foi atrás de Marcelo, pois ele pediu um tempo dela. Raquel e Guilherme descobrem que o celular que os filmou está em um dos armários da escola.

Sexta-feira (21)

Débora conversa com Glória sobre Marcelo pedir um tempo no relacionamento. Glória diz para Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo e nem ele é o homem ideal para ela. Poliana leva flores para Sr. Pendleton para alegrar o homem. Raquel descobre que Mirela está fazendo o trabalho de texto para o Luca Tuber. Poliana ensina para Sr. Pendleton o que é e como jogar o Jogo do Contente para ver o lado bom da vida. Arlete pede um motorista de aplicativo e Ciro é quem aparece. João visita Poliana para contar o que aconteceu na escola. Glória diz que Marcelo deveria terminar o relacionamento com Débora de vez e procurar Luísa. Marcelo segue o conselho da mãe e vai atrás de Luísa, mas acaba reforçando a informação que ela está dando uma oportunidade para Afonso.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Segunda-feira (17)

Geraldo vai até o orfanato. Edgard e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora. Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cris chora ao saber a notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem em Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca. O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior, mas Maria deve estar por aí. Maria se depara com Paçoca na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecilia procuram comida na ilha deserta.

Terça-feira (18)

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem para Natal. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Erne permite que Carol conte a verdade para quem ela quiser. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana chora e diz que está com medo de não resistir. Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela. Carmen diz que Marian precisa se comportar urgentemente, pois Gabriela descobriu tudo sobre o passado dela. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos correm até a orla para ver a praia.
Quarta-feira (19)

Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Todos vão até a Praia de Pirangi e comentam sobre a qualidade do quarto do hotel. Clipe de cena da música ;Berlinda;, com as praias de Natal como cenário para as coreografias das chiquititas. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato. Vivi empresta seu protetor solar para as chiquititas. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar. No orfanato, Lucia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. No caso, ela tira frutas do objeto. Na praia, Mili e Mosca buscam colchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato.

Quinta-feira (20)

Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Mariana Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música ;Show Gol Soul;. Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria.

Sexta-feira (21)

Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho. Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto a altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana. Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela. Maria dorme no quarto de Marian. Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa. Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia. As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário. Videoclipe inédito da música ;Todo Mundo Chique;, com imagens deles pelas dunas dançando as coreografias da canção. Gilda visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens. Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação