Diversão e Arte

Neymar Jr. ganha super-poderes em nova HQ

'Inked' apresentou o primeiro número e mostra o jogador como um novo herói

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2018 11:05

O jogador revelou a primeira edição em suas redes:

O novo projeto de Neymar Jr., a HQ Inked, teve a primeira edição divulgada. Na obra, o jogador de futebol apanha de bandidos e descobre poderes por meio de uma tatuagem. Produzida pela equipe do jogador, a série está disponível no site NeymarJr.com.

A obra retrata a história do protagonista Júnior, que se envolve em confusões e precisa defender a irmã. O roteiro é assinado por Jason M. Burns com arte de Fernando Peniche e colorização de Dustin Evans.

Bem diferente de Rafaella Santos da vida real, a pequena Mariana joga bola numa quadra com o irmão. Eles comentam o descaso da comunidade com a conservação do lugar quando são abordados por uma gangue. Para proteger a irmã, ele acaba com costelas quebradas, mandíbula fora do lugar e clavícula fraturada.

Já no fim de Inked: A arte ganha vida #1, o craque testa uma tinta de tatuagens experimental e adquire superforça, quase como o herói Punho de Ferro, da Marvel. O leão na mão esquerda de Neymar serviu de inspiração para a HQ.

A primeira edição pode ser comprada por US$ 0,99 e outras duas serão lançadas ainda neste ano. A segunda chega em 3 de outubro, enquanto a terceira, em 7 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação