Diversão e Arte

Maiara & Maraisa gravarão novo DVD durante show em São Paulo

'Reflexo' será gravado Espaço das Américas, em 9 de outubro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2018 16:30
Dupla Maiara & Maraisa
A dupla Maiara & Maraisa, uma das mais consagradas do sertanejo contemporâneo, anunciou uma novidade para os fãs: a gravação do novo DVD Reflexo, que será em 9 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. A semelhança quase idêntica entre as irmãs gêmeas Maiara & Maraisa serviu de inspiração para a identidade visual do DVD.

Durante o mês agosto, as cantoras divulgaram oito canções que fazem parte do repertório do DVD nas plataformas digitais e no Youtube. Coração infectado, GPS, Repertório de outro, Separada, Ai que vontade, Amor comum (Coração de quatro), Ligação de emergência e Não abro mão foram reveladas antes do lançamento de Reflexo, para preparar os fãs para o terceiro DVD da dupla sertaneja.
Coração infectado foi lançada nas rádios de todo o Brasil em 27 de agosto. A música alcançou o 1; lugar do ranking Billboard Brasil Hot 100.

Em entrevista ao portal POPline, a dupla revelou participação de Anitta no novo DVD. Além da funkeira, a dupla Henrique & Juliano também foi confirmada na gravação de Reflexo.

"Queremos compartilhar este trabalho com pessoas que fazem parte de nossa trajetória, pessoas nas quais nos espelhamos. Também estamos pensando em alguém no começo de carreira, para ter este momento como inspiração", contou Maiara em nota oficial.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação