Diversão e Arte

Dado Dolabella é condenado a prisão por insultos à ex-mulher

De acordo com a decisão, o ator deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2018 17:15
Os insultos ocorreram em dezembro de 2010, após o ator deixar o filho na casa da ex-mulher
O ator Dado Dolabella teve prisão decretada na última sexta-feira (4/9) pela Justiça do Rio de Janeiro, por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba em 2010. A decisão do 3; Juizado de Violência Doméstica do Rio determina que Dolabella cumpra pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.

[SAIBAMAIS]De acordo com o processo divulgado pelo , o ator chegou à casa da ex-mulher, por volta das 18h30 de 26 de dezembro de 2010, depois de passar o dia com o filho do casal. Dado foi comunicado por Viviane que não poderia levar embora os seus instrumentos. Segundo o processo, o fato "gerou um inconformismo injustificado" por parte do ator, que começou a xingá-la.

Três dias depois, Dado Dolabella e Viviane voltaram a brigar. Após deixar o filho na casa da ex-mulher, o ator usou uma chave para escrever palavrões no carro da modelo.

Dolabella já havia sido condenado à pena de dois meses e 15 dias em junho de 2014. Como era réu primário, a punição foi substituída por comparecimento mensal à Justiça e proibição de ausentar-se do Rio de Janeiro, além de ter de participar de reuniões para homens envolvidos em situações de violência doméstica. O ator também foi condenado a pagar R$ 600 para o reparo na lataria do carro. Por descumprir as ordens judiciais, Dado teve o mandado de prisão expedido.

Entre fevereiro e abril deste ano, o ator passou dois meses preso no 33; Distrito Policial por não pagar a pensão alimentícia ao filho que teve com Fabiana Vasconcellos. Dado alegou que não tinha dinheiro para pagar a dívida de R$ 196 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação