Diversão e Arte

Joaquin Phoenix aparece pela primeira vez como 'Coringa'

Paralelamente ao de Phoenix, outro filme com Leto interpretando o Coringa está sendo desenvolvido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/09/2018 09:29
[VIDEO1]

O diretor Todd Phillips revelou no último domingo (16/9) a primeira imagem de Joaquin Phoenix como Coringa. O personagem ganhará filme solo que conta a origem do famoso vilão de Batman.

A foto foi postada na conta do instagram de Todd com a legenda ;Arthur;, nome do personagem antes de se transformar em Coringa. Na imagem, Phoenix aparece sem a maquiagem característica do personagem.
O cineasta é responsável por Se beber não case e Cães de guerra. Já o ator indicado a três prêmios Oscar, fez sucesso em Ela, interpretando um sujeito que se relaciona afetivamente com uma consciência artificial.

De acordo com Warner Brothers em declaração ao site The Hollywood Reporter em julho, o longa ;não será apenas o estudo de um personagem arrojado, irá explorar a vida de um homem desprezado pela sociedade, além de ser uma história mais ampla;
O filme não impactará o universo DC, que vem sendo construído nas últimas produções de super heróis da marca, informa o site Variety. A Warner Bros está desenvolvendo separadamente o filme solo para o Coringa de Jared Leto, que tange o univeso DC. Leto encarnou o vilão em Esquadrão suicida.
Além de Joaquin Phoenix e Jared Leto, o papel já esteve nas mãos de César Romero, ainda em seriado nos anos 1960. Estreou no cinema com Jack Nicholson em filme de Tim Burton de 1989. Em 2008, foi interpretado por Heath Leadger, que ganhou Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante pelo papel.

Ainda segundo Variety, estão confirmados para o elenco ao lado de Phoenix os atores Zazie Beetz e Marc Maron. Robert De Niro ainda negocia participação no filme, para ser um apresentador de TV que teria impactado a trajetória do personagem principal.

O filme que contará com Phoenix interpretando o Coringa está previsto para ser lançado nos cinemas norte-americanos em 4 de outubro do próximo ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação