Diversão e Arte

'Não tenho a melhor voz do mundo', avalia Anitta no 'The voice Brasil'

A cantora participou da edição de segunda-feira (17/9)

Agência Estado
postado em 18/09/2018 11:00
Funkeira Anitta
A cantora Anitta participou do The voice Brasil que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 17, e fez um comentário sincero sobre a sua voz. "Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo. Mas acho que, no ;bololô; todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso, entendeu?", disse Anitta. Ivete Sangalo complementou: "E que bolo, hein?"

Como convidada especial do programa, Anitta não precisou eliminar ninguém: "É uma delícia estar aqui nessa posição que você só assiste, acha lindo, e não precisa mandar ninguém pra casa, graças a Deus! Isso é muito bom".

"Sobre os participantes, acho que tem duas coisas diferentes. Aqui é o The voice, a gente tá falando obviamente da voz mais bonita, mas tem aquela pessoa que tem a voz mais bonita e talvez não tem os outros atributos do artista, que te prendam a atenção. E tem pessoas que têm tudo isso", analisou, sobre o programa.

A posição é diferente da que a cantora está acostumada a enfrentar na versão mexicana do reality show, na qual é uma das juradas. Nos bastidores, contou: "Brinco que sou metade mexicana, porque já tenho residência e tal ... Não aguento ficar em hotel. Quando recebi o convite, automaticamente procurei um apartamento." "Fico lá 15, 20 dias direto. Então, não ter um lugarzinho que é seu, é complicado, até mesmo para se adaptar", contou.

No programa brasileiro, Anitta ainda cantou a música Against all odds (Take a look at me now), de Phil Collins.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação