Diversão e Arte

Inscrições para próxima temporada de 'Masterchef' estão abertas

Os interessados podem se cadastrar até 25 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/09/2018 16:46
Cena do programa 'Masterchef' Brasil 2015
As inscrições para o reality show gastronômico Masterchef Brasil estão abertas a partir desta terça-feira (18/9). Os interessados em participar da 6; temporada do programa devem preencher um formulário no site do Masterchef. O cadastro pode ser realizado até 25 de janeiro. A nova etapa da competição culinária será exibida na Band no primeiro semestre de 2019.

Para participar do reality show é necessário ser maior de 18 anos. Outros requisitos são de que o inscrito nunca tenha trabalhado em cozinhas profissionais e não tenha cursado ou esteja cursando gastronomia. Os participantes devem ser amadores, para que não haja vantagem entre eles. Entretanto, será aceita a participação de pessoas que fizeram cursos livres e curtos na área gastronômica.

Os interessados deverão enviar uma foto e um vídeo de até 15 minutos, com uma breve apresentação e uma explicação do motivo para participar do Masterchef. Além disso, a gravação deve conter o preparo de uma receita que o participante goste ou queira apresentar.

5; temporada do Masterchef


A vencedora da 5; temporada da competição culinária foi a gaúcha Maria Antonia. Ela recebeu um prêmio de R$ 200 mil, um curso na escola Le Cordon Bleu, na França, e um carro. Em segundo lugar, ficou o paulista Hugo Merchan, que também recebeu uma bolsa para a escola Le Cordon Bleu, no Canadá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação