Diversão e Arte

Mostra Internacional de Cinema de SP prorroga inscrições para cineastas

Inscrições para rodadas de negócios entre cineastas, produtores e players brasileiros e internacionais foram prorrogadas até 23 de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/09/2018 16:48
De 24 a 28 de outubro, São Paulo sedia a primeira edição do Mercado de Ideias Audiovisuais, que alia um encontro de negócios e um fórum de debates
A 42; Mostra Internacional de Cinema de São Paulo prorrogou as inscrições para as rodadas de negócios entre cineastas, produtores e players brasileiros e internacionais, até 23 de setembro. O encontro é gratuito e para participar basta acessar o site da Spcine.

O encontro possibilitará rodadas de conversas divididas em duas categorias: internacional e regional, sendo que projetos de todo o país podem se inscrever na categoria internacional, onde os produtores terão a chance de apresentar ideias a níveis internacionais, coprodutores, festivais e agentes de venda internacional. O evento será em 26 e 27 de outubro, em São Paulo.

Entre os cineasta estrangeiros confirmados estão Alpha Violet (França), Films Boutique (França/Alemanha), Komplizen Film (Alemanha), Les Films du Fleuve (Bélgica), Kwassa Films (Bélgica) e The Milk Way (França/VOD).

Já a categoria regional é voltada exclusivamente para projetos de longas-metragens de produtoras localizadas fora da cidade São Paulo. O objetivo é trazer realizadores de outras regiões do Brasil para coproduzir com experientes produtoras paulistas de audiovisual.

Entre os participantes confirmados estão as produtoras brasileiras: Gullane, O2 Filmes, Bossa Nova Films, Pródigo, Primo Filmes, Coração da Selva, Mixer, Academia de Filmes e Núcleo Movie/Casa Redonda.
A 42; Mostra Internacional de Cinema em São Paulo ocorre de 18 a 31 de outubro nas principais salas de cinema de São Paulo. Mais informações em: www.mostra.org.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação