Diversão e Arte

Brasiliense Gabi Prado é confirmada em nova edição do reality 'A fazenda'

Ela ficou conhecida depois de participar de duas temporadas de 'De férias com o ex Brasil', da MTV

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/09/2018 19:03

Gabi foi recorde de pesquisa entre os internautas durante exibição das duas temporadas do reality 'De férias com o ex', da MTV

Foram divulgados os participantes da nova edição do reality show da Record, A fazenda. Dentre diversas celebridades que estarão no programa, a brasiliense Gabi Prado, que conquistou o público da MTV em duas temporadas do programa De férias com o ex Brasil.

A lista completa dos participantes inclui ainda a ex-funkeira Perlla, a influencer Luane Alves, o cantor Leo Stronda, o modelo João Zoli, o ex-Pânico Evandro Santos, o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, o ex de Susana Vieira Sandro Pedroso, a empresária e ex-Power Couple Nadja Pessoa, a ex-BBB Ana Paula Renault, o filho do humorista Carlinhos Aguiar Caique Aguiar, a ex-Paquita Catia Paganote, o lutador de MMA Felipe Sertanejo, a humorista Vida Vlatt, a ex-Pânico Mendigata e o ex-cantor Rafael Ilha.

Os dezesseis participantes concorrerão a um prêmio de R$ 2 milhões. Gabi está entre as favoritas do público para faturar o prêmio, ao lado de Ana Paula Renault.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação