Diversão e Arte

Livro 'Como se diz eu te amo?' ganha adaptação para o teatro

Obra da escritora brasiliense Adriana Caitano é adaptada para o teatro e faz apresentação única neste sábado (22/9)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/09/2018 11:30

O espetáculo nos mostra a busca pelo amor e o autoamor

O livro lançado no fim de agosto, Como se diz eu te amo?, da jornalista brasiliense Adriana Caitano, ganhou uma adaptação para o teatro. O espetáculo terá uma única apresentação no Museu dos Correios neste sábado (22/9), às 20h.

A peça retrata a busca pelo amor e o autoamor, além de trazer reflexões sobre relacionamentos abusivos, pressões sociais, a falta de preparo para lidar com o amor, aprender a amar e a dizer "eu me amo". Independentemente de sexo, gênero, orientação sexual, classe social, todos já passaram por essas situações.

O público vai acompanhar um homem e uma mulher que compartilham experiências e reflexões sobre a busca pela cara metade ao mesmo tempo e em sintonia. A música é também personagem importante na história, arrematando as cenas e ilustrando casos que devem tocar fundo a plateia.

Ao final da apresentação, Adriana Caitano, diretora e roteirista da peça, vai autografar o livro, que estará à venda por preço promocional.

Serviço

Como se diz eu te amo?

Museu dos Correios (SCS, Q. 4, Bl. A). Sábado (22/9), às 20h. Ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Vendas antecipadas em https://www.sympla.com.br/como-se-diz-eu-te-amo__363216. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação