Diversão e Arte

Diplomata Sérgio Danese lança livro nesta quarta

O lançamento do romance 'O outro lado da rua', de Sérgio Danese, será no restaurante Carpe Diem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/09/2018 11:35

Diplomata lança o romance 'O outro lado da rua'

O escritor, diplomata e atual embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio Danese, lança, nesta quarta-feira (19/9), o segundo romance da carreira, O outro lado da rua. O lançamento será no restaurante Carpe Diem na 104 sul, às 19h.

O livro, narrado em primeira pessoa, traz como protagonista um publicitário de prestígio que atravessa um difícil momento pessoal e profissional, e então se vê salvo do caos por um adorável cão.

Formado em letras modernas pela USP, Sérgio França Danese é diplomata de carreira. Em 2015, após dois anos e meio no cargo de subsecretário-geral das comunidades brasileiras no exterior, tornou-se secretário-geral das Relações Exteriores e em junho de 2016 foi nomeado embaixador do Brasil na Argentina.

É autor de dois outros livros publicados pela editora Topbooks, Diplomacia presidencial: História e crítica (1999) e A sombra do meio-dia (2003). Em 1994, ganhou o prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantojuvenil por A história verdadeira do Pássaro-Dodô.

Serviço

Lançamento do livro O outro lado da rua, de Sérgio Danese

Quarta (19/9), às 19h. Restaurante Carpe Diem (104 Sul). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação