Diversão e Arte

Warner Channel anuncia retorno de 'Flash' e mais 3 séries no Brasil

As novas temporadas de 'Arrow', 'Supergirl' e 'Legends of tomorrow' também ganharam datas de estreia no Brasil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/09/2018 19:20
Barry vai encarar grandes desafios na 5° temporada de 'Flash'
Uma ótima notícia para os fãs de série de super-heróis. A Warner Channel detentora dos direitos de transmissão de produções da DC e CW, anunciou a data que os seriados Flash, Arrow, Supergirl e Legends of tomorrow, retornam para a tevê com as novas temporadas.

A 5; temporada de Flash, é quem retorna primeiro, no dia 25 de outubro, às 21h40, e terá como contexto a busca de Barry pela verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro.

A aparição trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos, e agora está disposta a eliminar um por um.

Horas depois da estreia de Flash, na madrugada de sexta-feira, à 0h10, será a vez de a 7; temporada de Arrow entrar em ação, e desta vez em um cenário bastante diferente. No fim da 6; temporada, o Arqueiro Verde foi preso, e a continuação da produção, vai mostrar como Oliver sobreviverá na prisão, ao lado de criminosos que ele mesmo prendeu no passado.

"A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência", revela a sinopse.

Já no dia 28 de outubro, às 23h40, a heroína Kara Danvers, a Supergirl, retorna para às telas da tevê brasileira, para combater novas ameaças. De acordo com a sinopse revelada pela DC, "A Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de super-heroína, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uma manta e com um rosto sem muita expressão."

Por fim, na madrugada do dia 4 de novembro, às 1h40, a 4; temporada de Legends of tomorrow estreia, trazendo os novos demônios para o embate com as lendas.

"Depois de derrotar o demônio Mallus transformado em um urso gigante chamado Beebo, lendas permanecem a bordo do Waverider para honrar o sacrifício de Rip Hunter e acabar com os anacronismos restantes, agora acompanhados por Ava Sharpe. Até mesmo Nora Dahrk, que tentou libertar Mallus com seu pai Damien, terá uma nova série. Todo o trabalho vai parecer simples e até mesmo chato para o time acostumado a grandes aventuras. A aparência de John Constantine, agora fixo na história, os alertará da necessidade de capturar e confinar criaturas mágicas e um pouco complicado que se encontram em liberdade como efeito de quebrar as barreiras dos mundos para a derrota de Mallus. Sem o apoio do escritório, as lendas se juntarão para retornar tudo ao normal", adianta a sinopse.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação