Publicidade

Correio Braziliense

Vingadores 4: Gavião Arqueiro está de volta e Jeremy Renner divulga fotos

O super-herói está entre a a metade da população do universo que sobreviveu ao estalar de dedos do Thanos


postado em 19/09/2018 19:23 / atualizado em 19/09/2018 19:23

(foto: Reprodução )
(foto: Reprodução )
 
A volta do Gavião Arqueiro para o quarto filme da franquia Vingadores já era dada como certa pelos fãs. No entanto, faltava a confirmação, que veio nesta semana, justamente por Jeremy Renner, responsável por dar vida ao personagem.

O ator postou uma foto em preto e branco nas redes sociais, em que aparece dentro do carro, com a seguinte hastag "#quemsobreviveu?", fazendo referência aos recentes acontecimentos vistos em Vingadores - Guerra infinita, quando Thanos eliminou metade dos seres vivos do universo.  
 
 
Dias depois, Jeremy postou outra foto, também em preto e branco, em que aparece com o rosto sujo e com a respectiva legenda: "Nenhum dia começa do mesmo jeito.. mas sempre termine com um sorriso #trabalho #diversão #GaviãoArqueiro #Marvel #Vingadores. 
 

O longa está previsto para estrear em maio de 2019, e muitas informações sobre como será a continuação após o estalar de dedos de Thanos ainda são desencontradas, principalmente após os diretores Joe e Anthony Russo, revelaram que Vingadores 4 - ainda sem título oficial definido -, não será exatamente uma continuação de Guerra infinita, e sim um longa totalmente novo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade