Diversão e Arte

Maroon 5 deve se apresentar no intervalo do Super Bowl de 2019, diz site

O evento esportivo Super Bowl é assistido por mais de 10 milhões de pessoas nos EUA

Agência Estado
postado em 19/09/2018 19:42

A NFL considera normal as especulações sobre as atrações do show na final do Superbowl

A banda Maroon 5 deve se apresentar no intervalo da próxima edição do Super Bowl, em 2019, segundo fontes da Variety. O grupo segue a mesma linha artística das últimas performances, como Justin Timberlake, Coldplay e Bruno Mars.

Os hits mais recentes do quinteto são parcerias de sucesso com Cardi B, na música Girls like you, e com Kendrick Lamar, em Don;t wanna know.

Procurado pelo site, um representante da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) disse que "é uma tradição do Super Bowl especular sobre as performances do show de intervalo da Pepsi. Continuamos a trabalhar com a Pepsi nos nossos planos, mas não temos anúncios para fazer sobre o que vai ser mais um show épico".

Atualmente, o Super Bowl é o evento mais assistido na televisão nos Estados Unidos. Na edição de 2018, alcançou um público médio de 103,4 milhões de espectadores na transmissão do canal NBC.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação