Diversão e Arte

Bruxas e magia dão o clima de 'O mistério do relógio na parede'

Longa com Jack Black está entre as estreias da semana

Tarcila Rezende - Especial para o Correio
postado em 20/09/2018 06:50

'O mistério do relógio de parede' tem o astro Jack Black no elenco

A história gira em torno de Lewis (Owen Vaccaro), um garoto de 10 anos que vai morar com seu tio (Jack Black) em um velho casarão. O mistério do relógio de parede, que estreia hoje nas salas da cidade, ganha força quando o garoto percebe que essa casa calma e tranquila logo cria vida com um mundo secreto de magia e bruxas após Lewis acidentalmente acordar os mortos. Lewis fica intrigado com acontecimentos estranhos no seu novo lar, como os tique-taques constantes no coração da mansão, e mais tarde descobre segredos do tio e da vizinha (Blanchett), que são feiticeiros.

Com um misto de comédia e fantasia, o filme, baseado no clássico infantil escrito por John Bellairs que leva o mesmo nome do longa, é a primeira adaptação de Eli Roth, responsável por O Albergue. O filme poderá ser visto nos cinemas de todo o país a partir de hoje.
Além de Blanchett e Black, O mistério do relógio na parede conta com nomes como Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry, Vanessa Anne Williams, Lorenza Izzo e Sunny Suljic.
22 milhas é a melhor pedida para quem gosta de ação

Já para quem gosta de ação, o filme 22 milhas é a melhor pedida da semana. Protagonizado por Mark Wahlberg, a trama conta a história de um agente secreto da CIA, que, depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tem de transportar uma testemunha da Indonésia para um refúgio em um aeroporto do país a 22 milhas de distância.

Nesse trajeto, ele precisará lidar com policiais corruptos e chefes do crime que querem impedir a missão, além de manter o informante vivo. Produzido pela STX Entertainment, o longa tem direção de Peter Berg e conta com elenco com Lauren Cohan e Ronda Rousey.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação